sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Minha versão dos fatos

Pode fala tá....eu ajudei mais do q vc falou ai no post....
Afinal eu q resolvi o problema do sol (tá, tudo bem...foi só falando como poderia ser q desse certo...mas deu!!! rsrsrs).
Ah, e vc esqueceu de falar também que eu ajudei dormindo no sofá...rsrrs

Ontem, eu queria sair pra conversa...nada de DR, só mesmo bater papo de como foi o dia, pensamentos, projetos, bobeiras, essas coisas....mas escutei: "Ah, sair hj??? Em pleno dia de semana!"(que coisa de gente velha...rsrs). "To cansado, vem aqui pra casa e amanha a gente sai...to querendo fazer o cabeçalho do blog pra não ficar só o texto."

Beleza né, fazer o que...

Cheguei na casa dele tarde, já era umas 21:30, e encontro esse menino no sofá com roupa de trabalho ainda, e mexendo no cabeçalho. Aí vem ele me perguntar se eu gostei. Claro que eu tinha gostado... aí eu escuto: "Eu não gostei não", então ta né..."Tá faltando florzinhas". Ah????? Florzinhas...rsrsr. Ainda bem que ele mudou de ideia das florzinhas...rsrrs

Depois vem o dilema de arredondar as bordas...como nenhum dos dois sabia fomos pesquisar (ele foi pesquisar...acho que ja tava quase dormindo nesse hora), mas tava dificil e desistimos (ele desistiu, pq nessa hora eu tenho certeza - já estava dormindo). Depois disso ainda ficamos conversando e fui embora pensando: "ele não vai dormir sem descobrir como arredonda essas bordas...".

Dito e feito...

Amor, ficou muito lindo o cabeçalho, e as bordas arredondadas fizeram toda a diferença (de verdade).
Muito obrigado por cuidar do nosso blog com tanto carinho e dedicação. Espero que vc cuide assim também da sua nova familia... EU! (por enquanto né, depois vem o Theo e/ou a Malu - não to pressionando nada...rsrsr).

Nenhum comentário:

Postar um comentário