quinta-feira, 23 de setembro de 2010

NOIVADO PARTE 1: Deixe seu recado para os noivos.

EE aii galera... Parabéns pelo noivado!!! mais um né?! hahha.. Deus abençoe mtooo e esteja com vcs nesse novo passo da vida de vcs em busca da construção de uma família!!!..  (cunhada)

haaa que felicidade de estar aqui com voces ...desejo toda felicidade do mundo pra voces , que Jesus abençoe essa familia que está começando e que voces possam ser muito felizes juntos (: Eu Amo voces demais (Mari)

Carlos e Bruna, estamos muito felizes por estarmos aqui hoje comemorando esta data tão especial !
Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês.
Que Deus abençoe muito esta união. São votos de Laurinha e Leda  =D

olha , estou muiiito feliz de levar as alianças do casal viu ? que voces sejam muito felizes , que tenham uma casa linda , que Deus possa abençoar voces ! (davi)


Aewwwwwwww parabéns para os noivos!!! Que Deus abençõe esse casal cada vez mais e mais!!! (ViTaãOo)

Noivossss lindoooosss, meus amigos queridos.. tão especiais para mim!!!! Viver esse momento com vcs eh maravilhoso, uma verdadeira honra!!! Que o Senhor continue a frente d vcs.. cuidando, direcionando e suprindo todas as necessidades... tenho certeza que essa união é um propósito de Deus se cumprindo aqui na Terra para honra e glória de seu nome!!! AMO MTOoOoOoO VCS!!!! Parabéns... esse é apenas o começo de grandes conquistas!!! (Quel)

Amigos queridosssssssss!! To muito feliz pelo momento,por poder compartilhar com vcs isso e ver a mão de Deus em tudo! Que esse marco q é o dia do noivado possa ser um marco de céus ainda mais abertos sobre a vida de vcs.... mais de Deus, mais em amor entre vcs, mais bençãos em relação ao csamento, ao ministério... enfim!! Que vcs, juntos, possam cumprir oq o Senhor determinou.... o sonhos Dele são os melhores!! Ele quer surpreender vcs... eh só abrir o coração!!
Amo vcs demaaaais!! Contem comigo sempre, de verdade!! Nao é só um recadinho! Qro servir vcs em qualquer coisa!!
Com muito carinho... Anne Hellen.  =)

(Será que agora já pode chamar de noivos?) NOIVOS, estou muito feliz por vcs e com vcs! É muito gratificante poder ver os dias se passarem, a gente ficando velho e ver que Deus realmente nos reserva muito mais do que pedimos ou pensamos. A amizade de vcs é assim. O noivado tmb. E creio que todo o casamento será. Cada dia pra honra e glória do Senhor. Que Deus permita que possamos curtir juntos cada uma destas novas etapas. Contem sempre. Chamem sempre. E, sim, estou emocionado. Hahaha... Bjo/abç. Matheus.

Hoje eu acordei e a primeira coisa que eu pensei foi : "Hoje é o noivado da Bruna!!!!!". Não sei se posso, mas considero que uma parte dos meus sonhos estão se realizando. Minha prima-irmã, amiga, companheira, confidente, VAI CASAR!!!!!!Você tem noção disso??Sonhamos com esse casamento a nossa vida toda, imaginamos como seria, onde (na igreja?na praia? em Paris?na praça da liberdade?), quando,quantos anos teríamos(um segredinho: para quem não sabe a Bruna queria casar até
os 25 anos, depois que isso era o fim....ahahah.Mas Deus é bom, escuta os nosso sonhos), esse sonho fez e faz parte das nossas vidas. Muitas das nossas conversas incluia o grande dia do Casamento. A Bruna sempre com o seu sonho do príncipe encantado, no cavalo branco!!!Me sinto privilegiada de poder participar dessa história desde o começo, pude acompanhar de perto Deus começando a fazer a sua obra. Me sinto privilegiada de estar na primeira conversa, onde as coisa começaram a se concretizar,a  cinco anos atrás. Depois desse dia cada data, era uma expectativa, o tão esperado dia do pedido do namoro, hoje o noivado, e em breve o casamento. Bruninha, você é muito especial, uma grande amiga, minha querida irmã, hoje fiquei tão agitada por ser o seu dia, por saber que o seu grande sonho está se realizando. Te amo MUITO!!!!Estou MUITO feliz!!!Que o Senhor continue abençoando vocês. Carlitos, você é um homem de sorte, cuide bem da minha prima, agradeço a Deus porque ela encontrou o seu príncipe.
AMO VOCÊS!!!!Obrigada por compartilharem esse sonho comigo!!!
Beijos

Dani


Que dia lindoo !! ou melhor, que noite linda!! poder observar duas pessoas que se amam que se entendem que se completam dando um passo tão importante assim, é maravilhoso !! Achamos lindo este momento. pensar que ainda estamos apenas começando nos deixa empolgados, pois queremos chegar aonde vocês chegaram, com compreensão, carinho, amor, companheirismo, enfim nos amando.
O tempo de convivência entre duas pessoas, faz com que essas se adaptam a cada dia mais, de tal forma de quando se dão por si não sabe identificar aonde começa um e termina o outro, se tornando um só.
Desejamos Felicidaaaadeees a vocês que Deus os abençoe, e que seu casamento seja repleto de bons momentos!! .. :D  Caio e Jéssica
PS: O Sapato é lindoooooo   \o/ !!


Muito bom saber que o amor existe, não apenas em palavras, mas podemos  ver no no dia a dia de vcs. Que Deus seja sempre o encarregado de decidir qual é o melhor caminho para seguir. Felicidades.
"eu não te falei com palavras...
 eu quis viver pra mostrar..."
Thiago Rezende

   Enfim, como já observado no discurso da Raquel, é impressionante a forma como nossa amiga Bruninha começou a namorar o desconhecido Carlos(Guga).Com o tempo, convivência e bons momentos, é impressionante a forma natural com que o Carlos passou de namorado de nossa amiga a mais um membro da nossa turma.Se tornaram um casal de amigos.
   São admiráveis, aqueles casais de filme mesmo, sabe?que a gente pensa que não existe...Que parece ser conto de fadas...De verdade, esta união me faz ver, ver e admirar o quanto Deus é justo e bom, e vi na prática isso na vida de vocês dois...Vi o quanto Deus separa pessoas especiais para os que são especiais.Vocês, além de grandes amigos, são um exemplo, não só pra mim, mas para os que tem e tiveram o privilégio de conviver com vocês...

Mateus Tic

Um comentário:

  1. O Comentário do Caio e da Jéssica foi o mais Doido !!
    hahaha

    ResponderExcluir