sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

RESPOSTA DE "TÃO, TÃO DISTANTE"...

Bom o post de hoje é um email muito especial que eu recebi de um casal de amigos nossos muito mais do que especiais que estão passando um tempo nos EUA, a Raquel e o Filipi.
Nos conhecemos desde a sétima série, (contando que já tem 5 anos que formamos no ensino médio, vc imagina quanto tempo tem essa amizade), e a partir dai a cada dia Deus tem aumentado o amor, o companheirismo e todas as características necessárias numa amizade verdadeira e sincera.

Mandei um email convidando os dois para serem nossos padrinhos, já que tinhamos publicado no blog os convites e também pq eles já sabiam que seriam. E esse foi o email que recebemos de volta e nos deixou lisonjeados, então não tinha outro lugar melhor pra ele ficar (caixa de entra de email....que ficam esquecidos?!?!? de jeito nenhum...) do que aqui no nosso blog.




PS - única foto disponível no momento (Eu e a Quel)


__________________________________________________________________

Amigaaa!!
PARABENNNSSSSSSS.... AQUI ATE EH SEU NIVER AINDA!!! ATE TENTEI falar com vc hj.. mas n tive sucesso!!
Prometo q amanha continuo tentando!!
Q o Senhor t abencoe grandemente e te conceda um ano d grandes vitorias amiga!!
TE AMO MTO!! Sua amizade eh mto especial p mim!
Espero q seu dia tenha sido um excelente dia d descanso.... e q seja apenas o comeco d um ano mto abencoado!
E claro... PARABENSSSS PELOS 5 ANOS D NAMOROOOO...UHULLLLLL!!! ultimo niver d namoro ants do casorio... merece serv bem comemorado...:)!! Q o Senhor abencoe vcs grandiosamente!
OBS.: Abaixo tem o e-mail meu e o do Filipi... entao leiam ate o final oks?!!
Bjusssssss amiga!

Bem, primeiramente quero pedir desculpas pela demora da resposta, mas nao tenho ficado mto tempo no computador por aqui!!
Estou tomando a liberdade de responder eu meu nome e do Filipi, pois ele esta sem computador onde ele esta pq ainda nao comprou um, entao fica dificil para ele ficar pedindo emprestado o computador do pessoal q mora com ele! Mas essa resposta eh com toda certeza em comum acordo, pois quanto a isso nao restou duvida!
Aceitar ou naoooo?!!! Nao existiu nenhum momento em q paramos para pensar na possibilidade de dizer um nao, pois ele nao eh uma opcao para nos! Poder ser padrinhos de vcs eh uma verdadeira honra!
Vc e o Carlos sao pessoas mto mais do q especiais para nos.... vc fazem parte da nossa historia, do convivio de uma grande amizade!
Esperamos q o Senhor possa ser conosco para verdadeiramente nos usar como um canal vivo de bencaos sobre vcs sempre!
Q nao seja apenas por uma mera simbologia esse nosso aceite, mas q seja uma verdade espiritual em q os padrinhos sao aqueles q oram e clamam pela vida dos seus!
AMIGAAAAAA AMO MTOOOO VC!
CARLOSSSSS..... AMO MTO VC TB VIU?!! RSRSRS!!
Obs.: essa coisa de amooo mtooo vc nao acho q seriam palavras do filipi tb nao.. pois nao eh uma coisa q menininhos costumam dizer p seus coleguinhas neh?!!! rsrsrsrs!!
Enfim... ta mais do q aceitado..rsrsrs!!! marcadissimo no nosso calendario.. nada d semana santa esse ano... soh casamento da bruninha....hehehehe :)!!!
Q o Senhor abencoe vcs hj e sempre!
Abracos e beijoss!!
Raquel e Filipi!!

Acréscimo de resposta!!!
Finalmente um computador para poder responder esse email.. e aproveitando, vou fazer duas coisas ao mesmo tempo.. Primeiramente, FELIZ ANIVERSARIO Bruninha!!! Um ano de vitorias e mtas bencao nesse ano q vem!!
E é claro q aceitamos esse pedido e será uma honra.. Faço as palavras da Quequel.. Seremos uma bencao em suas vidas em nome de Jesus! Tudo bem q vou perder minha semana santa em Angra dos Reis por causa do casório mas tudo bem.. É por uma boa causa!! hehehe
Espero q vcs sejam mto felizes em Deus e tenho certeza q serao! Vcs sao uma bencao e AMO MTO VCS!! De coracao mesmo!! Um grande abraco para vcs dois e até a volta!
_________________________________________________________________

Então estamos aqui aguardando a volta desse casal...
Com saudades..mas que em breve passa!!!!
Muito obrigado pelas palavras escritas e por aceitar o nosso convite!!!

Até a próxima!!!

PS - Ontem foi meu niver....dpois escrevo um post contanto como foi!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário