terça-feira, 19 de abril de 2011

4 dias para o casório - e nada de coisa boa pra contar...


Bom....estamos a quatro dias do casório e não tenho muita coisa boa pra contar do dia de hoje não!!!
E o pior, eu fui a encarregada de fazer o post de hoje.
Então já que hoje tudo tem a ver com o número quatro, vou contar quatro "desastres" que aconteceram hoje (ta bom já estou exagerando):

1) bom, o dia já começou com um probleminha com uma peça que fará parte da decoração. Algo realmente relevante. (até ai não estava nem ligando pq ainda temos tempo pra resolver)
2) ai a decoradora meio que pirou com o problema, me ligou umas três vezes, ligou pra igreja e fez a maior confusão por algo muito fácil de ser resolvido (isso me deixou bem preocupada, nervosa e chateada isso me afetou a ponto de nem conseguir trabalhar normalmente)
3) meu vestido não está pronto pq a costureira decidiu não ir trabalhar hoje.
4) pra completar no final da tarde eu CAÍ, ou seria me esborrachei no chão?!?! Estava andando meio rápido no passei da Av. Alfredo Balena e no meio do caminho havia uma pedra, havia uma pedra no meio do caminho. Pra ser mais exata um paralelepípedo meio solto e acima dos outros do passeio, tropecei...e me esborrachei....cai de joelhos, mãos, e ombros. Os joelhos estão bem roxos e muito doloridos, cortei uma das mãos e esfolei as duas, sem falar nos ombros também esfolados. E no susto de TODOS que passavam na rua, tipo um coro "Ahhhhhh".

Nem vou comentar que minha pulseira quebrou, perdi o ônibus, quase quebrei um copo mas com isso sujei a mesa toda, bati o cotovelo na porta.......e por vai.
O que me faz prosseguir e não desistir: "No mundo tereis aflições, mas tende bom animo, eu venci o mundo."
Não precisa de mais nada, pra dar vontade de dormir e acordar num outro dia sem essa URUCUBACA toda...rsrrsrs
Vou ficar por aqui antes que eu tome um choque ou de um biziu no pc!!!
Então a contagem de hoje está cumprida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário