quarta-feira, 13 de abril de 2011

Começa a contagem regressiva



(Se você está com pressa, pode ir direto para o PS ler o resumo desse post)

Hoje um colega do meu lado no trabalho perguntou, "e aí, começou a regressiva?"
Fiquei olhando prá ele sem entender... "Que mané progressiva? Que que esse cara tá falando? Tá zuando meu cabelo?". 

Arqueei as sombrancelhas o mais alto que pude, balancei a cabeça e emiti aquele peculiar grunhido "ahn?" 

Para minha sorte ele é menos lerdo do que eu, formulou uma frase mais completa dessa vez e contou com meus ouvidos já direcionados para o rumo da sua boca... "E aí, já sabe de cór quantos dias faltam para o casamento? Já começou a contagem regressiva?"

Agora sim, falou do lado que eu escuto. Respondi de bate pronto, noivo exemplar nota 10 que sou, mandei na lata:

FALTAM 10 DIAS
PARA O CASÓRIO

Vamos tentar em uma nova série de post (não prometo), contar (de 10 prá baixo é mais difícil que de 1 prá cima né?) os dias que faltam por aqui.
Outra tentativa que faremos é a de relacionar esse número da contagem com algo significativo prá gente. (Sensação de que não vai sair muito coelho desse mato, but, let's try!)

Dez... Ten...Tien...Zehn...Tio...Diez... (9+1)... ou como é mais conhecido,  10.

Esse é um verdadeiro astro dos números, uma celebridade. Já emprestou seu glamour para jogadores como Pelé, Zidane e Maradona. Participou sempre com destaque nas mais importantes contagens regressivas ao redor do mundo. Exemplos? Lançamentos da NASA, Ano Novo, Copa do Mundo, Olímpiadas, Meu Casamento.

É por essas que o escolhemos para abrir essa série de posts, e por outras:
  • Foram dez semestres na faculdade até que eu e a Bruna pudéssemos finalmente organizar esse casamento
  • Quando tinha dez anos eu...
  • Dez é número de vezes que...
  • Dia dez foi o dia que..
Ahhh... deixa prá lá né... até o próximo número. (Impressão de que isso não vai prestar...)

PS: Resumindo o post
  • Geralmente as pessoas precisam falar duas vezes a mesma coisa comigo prá eu entender
  • Meu pensamento é meio viajante, tipo fantástico mundo de bobby
  • Eu e a Bruna passamos 10 semestres na faculdade esperando prá preparar esse casório
  • Faltam 10 dias para o meu casamento
  • Sou um noivo nota 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário