quinta-feira, 21 de abril de 2011

E FALTAM TRÊS DIAS



Hoje o dia foi puxado...fomos em mais de 10 lugares resolver coisinhas finais do casório.
E acabei chegando agora em casa e estou morta (isso pq sai ás oito da manhã)
Mas hoje o número em questão é o três...então vamos lá!!!
Hoje fiz:
TRÊS refeições no dia (o que já é muito pra minha falta de tempo)
comi apenas TRÊS tipos de comida (pão de queijo, empada e gelatina)
completamos hoje 5 anos e TRÊS meses de namoro
tenho TRÊS partes roxas no meu corpo (os dois joelhos e o ombro, culpa da queda de ontem)
comprei TRÊS rolos de fita
cheguei na casa da minha tia e tinha TRÊS presentes me esperando
cheguei em casa e tinha mais TRÊS presentes
ganhei TRÊS tábuas giratórias

Acho que já chega de coincidências com o número três.
Não sei quantos repararam, mas infelizmente passaram da meia noite, mas pra mim o dia só acaba quando começa uma boa noite de sono, então ainda está valendo!!!
Está não está?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário