quinta-feira, 7 de abril de 2011

Livro " 30 Razões para me casar com você."

Bom...já que o Calos falou vou explicar melhor o que é essa tal de livro das "30 razões para me casar com você."
É um livro que possui um envelope por página, onde se escreve e coloca uma razão para ser lida pelo noivo (futuro marido....que frio na barriga, rsrrs) todos os dias durante os últimos 30 dias que antecedem a cerimônia, mas apenas uma por dia. E nas últimas páginas (que é no dia da cerimônia) fica a mensagem final escrita pela noivinha aqui!!!!
O livro foi confeccionado pela Tereza (http://atetelie.blogspot.com/), que é uma simpatia de pessoa. E caprichou muito para que o livro ficasse lindo. Até fez ele duas vezes, pq não havia me apaixonado pelo primeiro, ela descobriu e trocou tudo em um final de semana. No segundo não teve jeito, me apaixonei!!!! 
E o noivo também gostou muito!!! Ficou com aquela carinha de bobo que só ele sabe fazer quando dei o livro de presene pra ele!!!
Então chega de texto....vamos as fotos!!!





Pedi pra que a Tereza colocasse o nosso brasão (o que tem no convite) no livro também, só que marrom!



Na segunda página vem a mensagem de que só pode abrir um envelope por dia! E nada de trapaças..srsr


Depois que peguei o livro desse jeito que voçês viram, ainda quis personalizar mais, ai coloquei uma foto do tamanho do envelope junto com a razão. Aproveitei pra imprimir 30 fotos do nosso ensaio de estúdio. Que já demos uma prévia de algumas fotos por aqui, no blog.




Bom então é isso!!! 
Espero que tenham gostado!!!
Até póxima!!

PS - Que história é essa: "Estou contando as razões para casar com ela, parei em cento e vinte e.... eee... perdi a conta de novo"?!?!?! Não estou sabendo dessa história não...rsrrs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário