quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pausa na correria - Resumo do Hiato

São praticamente duas semanas até o casório e o ar já tá quase no fim, afinal de contas, nessa fase é o que mais se usa. Todo dia é um tal de experimentAR, marcAR, comprAR, ensaiAR, ajustAR, provAR, pagAR, Ar, ar, a...caba acabando uma hora uai!

Onde quero chegar com esse papo? Sim, estamos tendo pouco tempo para escrever no blog!
E é tanta coisa legal que acontece todo dia, tanto registro bacana para a história da família que dá um peso de não conseguir colocar tudo aqui.

Pausa... retoma o ar... continua

Deixando agora de chorar as pitangas, afinal não abri esse post prá isso, vamos ao que interessa, vou tentar resumir o que rolou nesse hiato do blog:
  • Rolou o 2° e úlitmo chá de panela
  • Consegui minha roupa completa pro casório
  • Ganhei um livro da Bruna com fotos nossas e 30 razões pelas quais ela vai casar comigo
  • Estou contando as razões para casar com ela, parei em cento e vinte e.... eee... perdi a conta de novo 
  • Durmo indo para o trabalho todo dia
  • Ganhamos duas máquinas de lavar roupa e nem temos tanta roupa suja prá lavar em casa ainda* 
  • A Bruna vai participar de um tal de chá de lingerie
  • Preciso de cuecas novas
  • Conseguimos um apê prá ficar enquanto o nosso não está pronto. Valeu Tia Fia, valeu Deus!
  • Amanhã começamos um projeto legal, o "Pé na Pedra". Você vai ouvir falar disso por aqui ainda!
  • Durmo voltando do trabalho todo dia
  • O Teo me deu o dindin do chá de panela hoje e um envelope com recado bem legal: Não esquece a data do seu casamento! 
  • O Galo foi desclassificado da copa do Brasil hoje (Um dia essa maré vira)
  • Ahhhh... o Teo além do recado me deu um calendário com a data do meu casamento marcada. Será que ele me acha desligado? 
  • Domingo conheci, toquei e cantei com uma galera supimpa (supimpa é véi demais né véi), a Fernanda,  o Maninho e a Júlia. (O Corpo de Cristo sempre me surpreendendo)
  • Ontem foi aniversário da Tia Telma e infelizmente não pude ir... Parabéns Tia! 
  • Durmo durante o trabalho todo dia (Umas pescadinhas depois do almoço, nada demais)
  • Ahhhhh... teve o niver da Paula 1° de Abril (Isso não é 1°de Abril)

Acho que tem mais, porém vo....ooohhh....vou ter que parar por aqui, o trem tá feio! 

Durmo até enquanto escrevoo....ooohhhh.... zzZ...ZZZ..zZZZ... zzZ...ZZZ..zZZZ... zzZ...ZZZ..zZZZ... zzZ...ZZZ..zZZZ... zzZ...ZZZ..zZZZ... zzZ...ZZZ..zZZZ... zzZ...ZZZ..zZZZ... zzZ...ZZZ..zZZZ... zzZ...ZZZ..zZZZ... zzZ...ZZZ..zZZZ... zzZ...ZZZ..zZZZ... zzZ...ZZZ..zZZZ... zzZ...ZZZ..zZZZ..................

* Tirando a brincadeira das máquinas gêmeas, só podemos agradecer e continuar agradecendo o carinho de tantos e o cuidado de Deus, em tudo!!!

Um comentário:

  1. É Carlos... Como vc deve saber, me caso no mesmo dia que você e confesso, também durmo todo dia na ida e na volta do trabalho... kkkk... A correria é muito grande, mas a recompensa, com certeza será maravilhosa!
    Que Deus continue abençoando vocês!
    Grande abraço,
    André
    www.portodaavida.wordpress.com

    ResponderExcluir