segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um pouco do casamento. Sim, tem foto!

Finalmente as fotos do casamento começaram a chegar. Sim! Começaram porque ainda me vestirei de noivo para tirar as derradeiras fotografias externas, coisa que não existia no tempo da minha mãe e nem, definitivamente, nem muito menos no tempo da minha avó, para a alegria do meu avô.

Ao ver essas fotos (são mais de 500 só da cerimônia) eu não chorei (até porque estou em processo de reidratação), deixei tudo com a Bruna, que por sinal não só me superou de longe como quase me matou de susto. Era tanto choro, soluço e careta que custei a acreditar que ela não chorava de arrependimento, mas de alegria, por ter ao seu lado esse marido que vos escreve. (Perguntei prá ela se estava arrependida tanto quanto ela me perguntou, e pergunta até hoje, se estava linda no casamento. É assim com toda noiva?)

Chega de blá blá blá e vamos às fotos, ou melhor, algumas delas. (não espere encontrar as 500 fotos por aqui.) 

Dá o play aí embaixo:


Abraços,

PS: Se você foi ao casamento e quer ver alguma foto com o seu rostinho bonitinho postada aqui é só pedir... tem muito rostinho nas 500 fotos.

2 comentários:

  1. Simplesmente tudo perfeito ! adorei esse vídeo de vocês ! fico super a cara da Bruna rs ! Quero a foto que tirei com vocês se possível ! Beijos , Felicidades !

    ResponderExcluir
  2. Bruna, fico mt feliz por vcs!!! Ficou linda sua decoração!!!! Agradeço por todas as dicas que vc me deu! Deus abençoe mt o casamento de vcs e o projeto família! Bjus

    ResponderExcluir