quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sentada no Divã



Não ninguém aqui em casa (eu e marido) está fazendo terapia...kkk
Nem vamos falar sobre o filme "Divã", muito menos seguir os conceitos que ele ensina. Mas vou usar esse espaço para escrever o que tenho pensado, vivido e principalmente sentido.

Então senta ai na cadeira, que eu vou deitar aqui no divã.

Como assim nada de falar de arquitetura hoje?!?!?
Não, porque o real motivo desse post é expor sentimento que de várias semanas pra cá não tem me deixado.
Ando cansada, irritada, sem inspiração e com muita preguiça de tudo!!!

A principio achei que fosse apenas o período da terrível TPM, que dessa vez teria me deixado irritada e sem paciência (sim, os efeitos são bem diferentes, tem vezes que fico irritada, outras carente, amorosa, cansada, sem paciência...e por ai vai), mas os dias se passaram mas minha irritação permaneceu.


Reparei que ando "descontando" toda essa minha irritação na pessoa que mais amo, MEU MARIDO, isso está muito longe de estar certo!!!!
Meditando sobre o porque dessa mudança repentina de humor,pensei que talvez seria o fato daquele primeiro amor, da paixão, do encantamento pelo casamento ter passado? Será que passou?? Ou nunca existiu??? (isso tentando acreditar que somos pessoas equilibradas e cientes de que as coisas mudam e o "novo" de estar casada passaria.)
Não cheguei a nenhuma conclusão concreta, apenas a algumas especulações, mas que talvez não chegue a lugar nenhum.

Acho que ando muito cansada dessa rotina de morar longe, de correr com as coisas do apto, de lidar com as finanças (pagar IPVA não é mole não...kkkk) e já vai fazer 9 meses que não tiramos férias, e nem vamos tirar por enquanto =(
A única coisa que tenho certeza é que isso está longe de virar uma crise no nosso casamento (né amor?!) afinal nos amamos muito e estamos casados para nos apoiarmos, ajudarmos e suportamos todos os momentos que vem pela frente sejam eles bons ou não tão bons assim.
Marido tem aguentado as pontas com muita paciência (imagino que ele fica repetindo pra si mesmo...daqui a pouco isso passa...kkk). E eu tenho me esforçado muito pra não "descontar" nele, melhorar meu humor e seguir em frete, acreditando que estou no caminho certo.
A vida é assim, nem sempre tem explicações claras e concretas, apenas temos que seguir em frente contando com a ajuda de Deus e das pessoas que nos amam.

Vamos falar de coisa boa então?!?!?

Meu apto ainda não está pronto (isso é falar de coisa boa?!?!) mas minha mudança pra BH já tem data (isso é falar de coisa boa)!!!!

Dia 11 de fevereiro venho de mala e cuia para Belo Horizonte!!!

E em breve minha casa vai ficar pronta!!!
Com nossa mudança pra BH marido vai voltar a postar mais, afinal agora vai ter internet em casa!!!
Mais uma coisa a favor do meu mal humor ir embora!!!!

Olha como Deus é bom, me da mil motivos pra ficar feliz!!!!
E ainda me deu o mais importante de tudo a SALVAÇÃO.
Então vamos (leia-se: vou) mandar a irritação e falta de paciência embora, e agradecer a Deus por tudo!!!
Uma excelente quarta-feira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário