segunda-feira, 28 de maio de 2012

Por que ela gosta de mim?

Ouvi essa música e tive um relampejo de "modéstia".
Simplesmente imaginei o seguinte diálogo:

Alguém:  - Porque é que você gosta dele?

Bruna: - ...


Brincar é bom, alegria sempre!
Abraços.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Janelas

E como o nosso apê anda mais as moscas do que com pedreiros, pintor, serventes, cerâmicas, porcelanatos, fórmicas, bancadas....
Vim contar a mais nova novidade.
Tá o título do post já contou.....podemos não ter (ainda) tudo que está escrito acima, mas já temos JANELAS!!!
Faltam os vidros e o blindex (ah?!? o q q é isso?!??), vc não disse que tinha janelas?!?!?
Pois é tenho as janelas de alumínio, e já estão todas instaladas, mas ainda faltam instalar os vidros nelas.
E a parte do blindex?!?!? Bom, é que aqui no prédio todas as janelas vão ser de alumínio, tirando as dos quartos que dão pra frente que são só de vidro (blinex)
Quer saber qual a diferença de blindex para janela de alumínio?!?!

Janelas de alumínio são essas das fotos abaixo (todas tiradas da internet):


Essa janela é igual as dos quartos de solteiro.

Essa é igual a da sala de estar, jantar e da cozinha (varia só o tamanho)

já essa é igual as dos banheiros e da área de serviço


Perceberam que esse tipo de janela tem todo um "contorno" de alumínio.
As de blindex já não tem esse contorno, são toda de vidro, sendo só o trilho de alumínio.

Olha uma porta semelhante a do meu quarto (foto tirada internet):


A única diferença é que o vidro não será verde, afinal meu prédio é azul, então
será incolor. E o tamanho também, que será bem menor do que essa acima.



Bom, por hoje é isso. Quem sabe não temos mais novidades em breve!

E se você (ou sabe de alguém) que está procurando um apartamento grande na região do Jaraguá (Belo Horizonte), de:
- 4 quartos sendo 1 suíte master com banheira, 1 suíte simples, 2 semi-suítes (dois quartos ligados a 1 banheiro privativo)
- Sala pra 4 ambientes
- Cozinha e área de serviço grande
- 3 Vagas de garagem cobertas e livres
Se você se interessou e quer mais informações entre em contato pelo email pianacarneiro@hotmail.com (direto com o proprietário).

Os donos do blog não são os donos desse apartamento, apenas cedemos o espaço.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dispositivo de conhecimento bio-ótico organizado - BOOK

Inspirado pelo post da minha prima Fabiana (é difícil uma pessoa ter ana no nome e não ser bacana)  resolvi dar minha singela contribuição para o PÓgresso do nosso país. Falaremos de algo um pouco mais significativo e relevante do que de costume, apresentamos esse bravo sobrevivente, simples e eficiente,.

Traduzindo o título desse post em bom e velho português, vamos falar do LIVRO

video

E para não ficar só no discurso, criamos uma lista na coluna à direita com alguns livros que essa família aqui já leu durante a sua caminhada.

PS:
Prezada Dilma, Ministro da Cultura e Educação, 

Caso venham a ler essa postagem, peço a deferência de condecorar esse blog, e por conseguinte essa família, como peça  importante, senão fundamental, no processo de incentivo à leitura que culminou no aumento do índice de leitura em nosso país.

Grato,
comosecomecaumafamilia.blogspot.com